Lions: 35 anos ao serviço da comunidade

2015/01/27
O Lions Clube de Vila do Conde comemorou 35 anos de atividade num jantar realizado no passado fim de semana que contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, e da Governadora do Distrito 115 Centro Norte, Dr.ª Anabela Caldevilla.

Presidido pelo Sr. Carlos Souza, o Clube tem exercido junto da comunidade um conjunto de ações, sob o lema “Servir com humildade”, realizando atividades de apoio a diversas entidades de Vila do Conde, como a Santa Casa da Misericórdia, o MADI, o Tecto e a Liga Portuguesa contra o Cancro.

A Presidente da Câmara Municipal felicitou o Lions Clube de Vila do Conde, enaltecendo a sua nobre missão em servir a população e atender às necessidades humanas, fomentando a paz e promovendo a compreensão mundial.