Formação para Empresários no Centro Municipal de Juventude

2015/01/22
A Câmara Municipal de Vila do Conde e o IEFP – Serviço de Formação de Viana do Castelo estabeleceram uma parceria para proporcionar aos empresários, empreendedores e ativos empregados formação na área do empreendedorismo, permitindo a obtenção ou aperfeiçoamento de ferramentas, criação e gestão do próprio negócio.
As inscrições estão abertas no Centro Municipal de Juventude (centro.juventude@cm-viladoconde.pt; telefone 252 645 843) para as seguintes formações:
- Ideias e Oportunidades de Negócio;
- Análise Económica e Financeira;
- Plano de Negócio – Criação de Pequenos e Médios Negócios;
- Contabilidade e Impostos;
- Informática.
Estes são cursos gratuitos, a decorrer em horário pós-laboral e, incluem-se num conjunto de medidas que estão a ser dinamizadas pela Câmara Municipal no sentido de apoiar a revitalização do tecido empresarial local.