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Missão Reciclar
2015/01/21
Nos dias 13 e 14 de fevereiro irá decorrer, na cidade de Vila do Conde, uma megacampanha de sensibilização sobre a separação de resíduos. Esta iniciativa, dinamizada pela Sociedade Ponto Verde com o apoio da LIPOR e da Câmara Municipal, consiste na distribuição porta-a-porta de 10 000 folhetos e ecobags e na clarificação das regras de reciclagem a todos os que já reciclam. Simultaneamente serão também recolhidos dados sobre os hábitos e atitudes de reciclagem por parte das famílias.
Nos dias 13 e 14 de fevereiro irá decorrer, na cidade de Vila do Conde, uma megacampanha de sensibilização sobre a separação de resíduos. Esta iniciativa, dinamizada pela Sociedade Ponto Verde com o apoio da LIPOR e da Câmara Municipal, consiste na distribuição porta-a-porta de 10 000 folhetos e ecobags e na clarificação das regras de reciclagem a todos os que já reciclam. Simultaneamente serão também recolhidos dados sobre os hábitos e atitudes de reciclagem por parte das famílias.
É objetivo do projeto a promoção da reciclagem na casa daqueles que não separam, a supressão de mitos de separação e o incentivo para que todos separem mais e melhor.
Antes do início da visita os munícipes irão receber um postal com informação sobre a visita da equipa da Missão Reciclar.
Nas situações em que não se encontre ninguém disponível na residência, a equipa deixará informação sobre a separação de resíduos.
De forma a evitar quaisquer equívocos as equipas do projeto estarão devidamente fardadas e identificadas.
É objetivo do projeto a promoção da reciclagem na casa daqueles que não separam, a supressão de mitos de separação e o incentivo para que todos separem mais e melhor.
Antes do início da visita os munícipes irão receber um postal com informação sobre a visita da equipa da Missão Reciclar.
Nas situações em que não se encontre ninguém disponível na residência, a equipa deixará informação sobre a separação de resíduos.
De forma a evitar quaisquer equívocos as equipas do projeto estarão devidamente fardadas e identificadas.