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- Como atuar em caso de conflito de consumo
Como atuar em caso de conflito de consumo
Após uma primeira tentativa junto do agente económico e, caso não chegue a acordo com o mesmo, poderá dirigir-se ao CIAC e apresentar a sua reclamação fazendo-se acompanhar de todos os documentos que comprovem os factos (recibos, faturas, contratos, etc.) e ainda do seu documento de Identificação.
O CIAC efetuará a mediação ou, caso seja necessário, enviará o processo de reclamação para entidades que poderão intervir na resolução do conflito, nomeadamente o Tribunal Arbitral competente.
Pode contactar o CIAC
- Pessoalmente, no Edifício da Câmara Municipal - Praça Vasco da Gama
- Por telefone:
252 642 727 (linha direta)
252 248 400 Horário: 9h00 às 17h00 - 2ª a 6ª feira; - Por carta, para:
CIAC
Rua da Igreja
4480-754 VILA DO CONDE
- Por e-mail:
ciac@cm-viladoconde.pt