Cantares de Janeiras

30 Dezembro 2014
A Câmara Municipal volta a organizar o evento “Cantares de Janeiras”, com o intuito de preservar as raízes da nossa cultura tradicional e, ao mesmo tempo, fomentar um convívio fraterno com todos os participantes.

O espetáculo tem entrada livre e vai ser levado a efeito no Teatro Municipal, no próximo sábado, 3 de janeiro, com início às 16h00.
Estarão presentes 23 grupos de todo o concelho, integrando cerca de 450 participantes, que certamente brindarão os presentes com magníficas composições musicais da época festiva que atravessamos.
O “Cantares de Janeiras” já faz parte das nossas tradições e encerra a programação natalícia que a Câmara Municipal vem promovendo desde o início do mês de dezembro.