Serviços Veterinários visitaram a Escola dos Correios

Site 1 736 420
15 Novembro 2018

Realizou-se, ontem, a 2ª ação dos Serviços Veterinários Municipais na Escola EB 1 de Vila do Conde, onde se desenrolou uma interessante conversa com os alunos sobre adoção responsável, contra o abandono, microchip dos animais, vacinação e a importância da esterilização como uma medida de controlo populacional.

A equipa dos Serviços Veterinários foi muito bem-recebida pelos alunos, professores e funcionários da Escola dos Correios, assim como os amigos de 4 patas que receberam muitos mimos!

Este tipo de ações poderá também ser uma oportunidade para os animais que se encontram aos cuidados dos Serviços Municipais encontrarem uma família que os adote com responsabilidade. Os canídeos adotados serão desparasitados, vacinados, identificados eletronicamente (microship) e esterilizados gratuitamente.

Para mais informações sobre adoção de animais contacte a médica veterinária municipal através do telemóvel 961 712 032 ou pelo e-mail claudiaterroso@cm-viladoconde.pt