Concerto de Salvador Sobral no Teatro Municipal

2018/10/18

No próximo dia 26 de outubro, pelas 21h30, sobe ao palco do Teatro Municipal Salvador Sobral, cantor de “Amar pelos Dois”, canção que levou Portugal à vitória no Festival Eurovisão da Canção de 2017.

Após um período longe dos palcos, Salvador Sobral retoma a digressão que não terminou, a partir de ‘Excuse Me’- o seu disco de estreia. O novo regresso traz também novas canções. “Mano a Mano” é o novo single lançado recentemente e que conta com letra de Maria do Rosário Pedreira e música de Júlio Resende.

Numa viagem que principia no jazz Salvador Sobral revela, ao longo deste concerto em que promete explorar também algumas canções do próximo disco, influências da bossa-nova, das doces sonoridades da américa latina e uma capacidade de interpretação inesperada, única e arrebatadora.

Bilhetes à venda no Teatro Municipal e na bilheteira online