9.ª Feira Social de Vila do Conde nos Jardins da Av. Júlio Graça

2018/10/09

De sexta-feira a domingo, o Jardim da Av. Júlio Graça vai receber a 9.ª edição da Feira Social de Vila do Conde. Esta iniciativa irá contar com a presença de mais de quatro dezenas de instituições que desenvolvem projetos sociais, contemplando ainda vários momentos como o concerto acústico de Rita Guerra (dia 12, 21h30), e outras atividades promovidas pelos nossos parceiros.

O certame, organizado pela Rede Social e Câmara Municipal de Vila do Conde, tem como objetivo divulgar os serviços, os projetos e respostas sociais existentes no concelho, assim como as iniciativas no âmbito da intervenção e integração social.

Relativamente à programação as propostas são vastas e diversificadas: ateliers de filigrana em papel e pintura em madeira, Masstraining de Suporte Básico de Vida, aulas de Yoga e Zumba, exibições dos Ranchos Infantis do Monte e da Praça e muito mais.

Consulte aqui a programação completa e conheça todos os parceiros e sugestões da 9ª Feira Social de Vila do Conde.

Horário:
- Dia 12, sexta-feira – 15h00-23h00;