Tiagovski e Alexandre Santos na festa “Outono no Parque”

2018/09/25

O Youtuber Tiagovski e o comediante Alexandre Santos são os convidados especiais da festa “Outono no Parque” que irá realizar-se este sábado, das 10h às 19h, no Parque João Paulo II. Esta festa irá também contar com as presenças de Jamie Drake (youtuber) e de Archarom (jogador e comentador da Liga Portuguesa de League of Legends).

O “Outono no parque” é uma festa para toda a família promovida pela Câmara Municipal que, com o apoio de vários parceiros, preparou um conjunto de atividades, onde não faltarão os jogos tradicionais, tiro com arco, ateliers para pais e filhos, os insufláveis, as pinturas faciais, a modelagem de balões, não esquecendo um espaço de rastreio de hipertensão e diabetes.

Sobre os convidados especiais…

Tiagovski é hoje um dos youtubers mais famosos de Portugal, com meio milhão de seguidores. Popularizou-se com os seus vídeos de gameplay, com o Minecraft, o Metin 2, o Fifa, e o CS: GO. É um dos ídolos portugueses dos gamers mais jovens - conhecido pelo seu sentido de humor e boa disposição.

Alexandre Santos é um verdadeiro fenómeno das redes sociais. É um dos comediantes mais vistos do YouTube, com mais de 150 000 seguidores e outros 190 000 no Facebook. Começou por colocar uns vídeos online que deram nas vistas e obtiveram milhões de visualizações, como aconteceu com “O Estrondo” e “A Gunada”. Entretanto, teve o programa de humor “Pancas da Semana”, no canal +TVI.

Jamie Drake tem um canal no YouTube com mais de 100 000 subscritores onde apresenta um conteúdo único e diferente, o que o destaca da maioria dos YouTubers em Portugal.

Alexandre ‘’Archarom’’ Maia é um dos comentadores dos jogos da Liga Portuguesa de League of Legends. É também uma das caras famosas do magazine televisivo RTP Arena exclusivamente dedicado aos eSports. Aluno de casters profissionais como Zirene, Quickshot e Vedius conta já com mais de 70 presenças em torneios oficiais dentro e fora de Portugal, o que não deixa de ser um palmarés invejável. Além de ser um proficiente guitarrista e baterista, Archarom é jogador de MOBAs desde 2004, conta com uma vasta experiência e chegou mesmo a ser jogador competitivo representando a FTW no ESL Major Winter Series em 2012, tendo jogado contra equipas bem conhecidas como os ATN e Moscow.

Consulte aqui o programa completo da festa “Outono no Parque”: Programa_Outono_no_Parque_2018