Novo Parque de Estacionamento

2018/09/14

Na manhã de hoje, a Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, assinou um contrato de comodato, que vai permitir a instalação provisória de um parque de estacionamento para viaturas ligeiras.
O terreno, que é cedido gratuitamente, situa-se no Lugar de Santa Catarina, a norte da Biblioteca Municipal, e é propriedade de D. Maria Gonçalves da Silva, a quem a Autarquia manifesta o merecido reconhecimento pela disponibilidade evidenciada. Um gesto de louvar que se traduz numa enorme generosidade para o bem-estar da nossa comunidade.
Este parque, que será de utilização livre e gratuita, permitirá colmatar a falta de estacionamento provocado pelo encerramento do parque de estacionamento do Neiva, devido às profundas obras de requalificação e ampliação da Escola Básica nº 1 de Vila do Conde (Escola dos Correios). Prevê--se que a utilização do espaço aconteça por um período de dois anos, que poderá ser renovável.

Parque 2