Teatro Municipal estreia projeção de cinema em 3D

2018/09/07

O Teatro Municipal estreou, ontem, a projeção de cinema digital em formato tridimensional (3D), traduzindo-se numa nova fase de exibição de cinema em Vila do Conde e que, neste formato, será apresentada na sala 1, pelo menos uma vez por mês.

A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, associou-se a este momento, expressou a sua enorme satisfação pelo início das exibições neste tipo de projeção, e lembrou a grande tradição de cinema em Vila do Conde.

Para além desta novidade na sala principal, continuarão as sessões na sala 2, que mereceu também a atenção do Executivo Municipal, através da decisão de renovar as cadeiras da sala, numa operação que está em curso e que se prevê concluída em meados de setembro.

A exibição do filme “Missão: Impossível - Fallout”, em formato tridimensional, marca uma nova etapa na programação regular municipal de cinema comercial, que é um serviço de qualidade e de proximidade da população e que é reconhecidamente do agrado dos vilacondenses.