Campo de Jogos de Labruge: Presidente da Câmara assinou contrato de comodato

2018/07/11

A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, e o Presidente da Junta de Freguesia de Labruge, Dr. André Araújo, assinaram, ontem, um contrato de comodato de cedência do Campo de Jogos, sito na Rua da Gândara, n.º 140, em Labruge, ao Município, por um período de quinze anos.
Também presentes no momento da assinatura estiveram a Secretária da Junta, Sr.ª Emília Pinheiro, e a Tesoureira, Dr.ª Cláudia Costa.
Este contrato de comodato tem como objetivo a instalação de um relvado sintético, cuja intervenção será executada pela Câmara Municipal, no âmbito do Plano de Desenvolvimento Desportivo Concelhio, o que possibilitará o incremento de atividades desportivas, a promover pelas Associações na área de influência do equipamento desportivo.