Concursos de Ideias e de Fotografia no Vila do Conde Fest

2018/06/29

A Câmara Municipal promove um Concurso de Ideias e um Concurso de Fotografia destinado a jovens dos 12 aos 25 anos e naturais e/ou residentes no concelho de Vila do Conde. Esta iniciativa realiza-se no âmbito do Festival da Juventude “Vila do Conde Fest” que terá lugar nos Jardins da Av. Júlio Graça, de 6 a 15 de julho.

Concurso de Ideias “A tua ideia tem power?”

Neste Concurso, o concorrente poderá apresentar uma ideia sobre as mais variadas temáticas como desporto, arte, cultura, arquitetura, juventude, associativismo, entre outras, desde que a mesma seja aplicada ao território do concelho de Vila do Conde.

Para participarem, os interessados deverão inscrever-se até ao dia 9 de julho no site www.viladocondefest.pt ou pelo e-mail viladocondefest@cm-viladoconde.pt, onde, em poucas palavras, deverão convencer o Júri de que merecem ser ouvidos num pitch de 4 minutos, no dia 13 de julho.
Serão premiadas as 3 melhores ideias apresentadas.

Concurso de Fotografia “Um insta(nte) de Vila do Conde”

Para participar neste concurso, os jovens terão que ter conta na rede social Instagram com o perfil público e partilhar a fotografia com a qual desejam concorrer, usando a hastag #uminstantedeviladoconde e identificar a página @viladocondefest.

Serão premiadas 3 fotografias: a que tiver mais likes no Instagram e duas selecionadas pelo Júri do Concurso.

Vencedores

Os vencedores de ambos os concursos serão conhecidos no dia 15 de julho, numa sessão, às 19h, a realizar no recinto do Festival da Juventude “Vila do Conde Fest”.

regulamento_concurso_fotografia

regulamento_concurso_ideias