Programa “Desporto Sénior” festejou o Carnaval

2018/02/09

A Câmara Municipal promoveu, ontem, um Baile de Carnaval e um Concurso de Máscaras, no qual participaram cerca de 200 alunos do programa “Desporto Sénior”, o que se traduziu numa tarde bastante animada e de grande convívio.

A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, acompanhada pelo Vereador Dr. Pedro Gomes, associou-se a esta festa e no final entregou os trofeus aos três vencedores do concurso de máscaras, que teve como júri os Presidentes das Juntas de Freguesia de Vila do Conde, Macieira, Mindelo e Modivas, Uniões de Freguesia de Fornelo / Vairão e Malta / Canidelo e pelos professores do programa “Desporto Sénior”.

Recorde-se que o programa Desporto Sénior tem como objetivo proporcionar à população sénior uma atividade física orientada, regular e vocacionada para a promoção da saúde e bem-estar, destinando-se a todos os munícipes das freguesias aderentes, com idade igual ou superior a 55 anos. Para além de promover um estilo de vida saudável, proporciona também aos participantes momentos agradáveis e de convívio, incentivando a uma atitude positiva perante a vida.