'Camélias para todos': inscrições para mercado de gastronomia e artesanato

2018/01/10

A Câmara Municipal de Vila do Conde vai organizar, no primeiro fim-de-semana de fevereiro, mais uma edição de “Camélias em Vila do Conde”.

Do programa consta o evento “Camélias para todos”, com atividades para toda a família, que integra um mercado dedicado à exposição e venda de produtos artesanais e gastronómicos alusivos a esta flor e à sua utilização, a decorrer no dia 4 de fevereiro, domingo, entre as 11h e as 18h, no Centro de Memória de Vila do Conde.

Para tal, estão abertas as inscrições para venda de produtos que respeitem a utilização de camélias ou a alusão às mesmas.

Caso esteja interessado(a) em participar no mercado, inscreva-se através do email: centro.memoria@cm-viladoconde.pt ou pelo telefone 252 248 468, indicando-nos os produtos que pretendem comercializar.