Programação regular de teatro no Auditório Municipal

2017/12/29

O Auditório Municipal de Vila do Conde passou a ter uma programação regular de teatro, com a apresentação de um espetáculo por mês, às sextas-feiras, denominada SEMPR’ EM CENA. A 1ª temporada abrangerá os meses de janeiro a maio e a segunda os meses de setembro a novembro.

Para o primeiro trimestre de 2018, a programação privilegiou companhias vilacondenses e é a seguinte:
- 5 de janeiro: “PRIMAVERA” – Fértil Associação Cultural;
- 9 de fevereiro: “AURORA” (estreia) – Teatro e Marionetas de Mandrágora;
- 2 de março: “MARIELA | tuba&clown” – Nuvem Voadora Associação Cultural.

A regularidade de apresentação de produções teatrais é fundamental em qualquer grelha programática, para além de que proporcionará, aos vilacondenses e ao público de concelhos vizinhos, a oportunidade de assistir a magníficos espetáculos.

É uma nova aposta cultural da Câmara Municipal, que se junta a outras estreias recentes de programação, como o cinema comercial, que tem sido um grande êxito, e o Villa Sessions-Festival Internacional de Blues.