Magia do Natal chega ao Parque João Paulo II

2017/12/06

De sexta a domingo (8 a 10 e de 15 a 17), numa tenda de eventos instalada no Parque João Paulo II será dinamizado um Mercado de Natal com variadíssimos produtos artesanais e gastronómicos, muita animação e a chegada do Pai Natal em charrete (dia 17).

Haverá ainda um espaço de showcooking “Delícias de Natal” onde serão confecionados alguns doces da época como leite creme e rabanadas e muita animação com a presença de grupos corais, teatro de fantoches e dança.

No entanto, de 8 a 17 de dezembro será dinamizada a Duendelândia no Parque com divertimentos para todas as idades, tais como a rampa tubbing, floresta duende com renas elétricas, jogo interativo duende louco, casa Natal, insufláveis, carrosséis, entre outros.

O ponto alto será no domingo, dia 17, à tarde com a chegada do Pai Natal em charrete ao Parque João Paulo II. O ponto de partida do Pai Natal será junto ao Monumento do Pescador, às 15h, percorrendo vários arruamentos das Caxinas, acompanhado por scooters e motos, até chegar ao Parque João Paulo II, onde fará uma sessão fotográfica com a pequenada e distribuirá algumas surpresas doces.

De 18 a 29 de dezembro, no Centro de Atividades do Parque João Paulo II serão dinamizados ateliers para as crianças, projetados filmes de Natal e ainda será realizado um Torneio de Jogos de Playstation.

E num passeio pelo Parque aproveite ainda para apreciar as árvores de Natal decoradas por crianças, jovens e idosos de Escolas, Jardins-de-infância e IPSS's da freguesia de Vila do Conde.

Programa_Natal_no_Parque