Sessão de sensibilização “Sustentabilidade é Competitividade”

2017/11/13

A Câmara Municipal de Vila do Conde em parceria com a Associação Portuguesa de Ética Empresarial apoia a realização de uma Sessão de Sensibilização "Sustentabilidade é Competitividade", que decorrerá no dia 23 de novembro, entre as 16h00 e as 20h00, no Salão de Festas do Centro Municipal de Juventude de Vila do Conde.
Esta sessão decorrente da transposição da Diretiva 2014/95/EU para a legislação portuguesa, é especialmente direcionada para as empresas, pretendendo informar e sensibilizar para a obrigatoriedade de reportar informação não económica acerca da atividade da empresa.
Assim vão ser tratados temas como:

· Aliar Sustentabilidade a Competitividade
· Potenciar a sua presença no mercado externo
· Responder aos requisitos do mercado provenientes da nova legislação

A participação é livre, mas sujeita a inscrição prévia através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd796XMiTIRRqKW1ablSvO4-rymkMeJA9rC41zj8OyvQs62WA/viewform