Passar para o Conteúdo Principal

Logotipo da Câmara Municipal de Vila do Conde

siga-nos
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C

Entidade Regional de Turismo Porto e Norte

Vila do Conde integra a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal que assume a gestão e promoção turística da Área Regional de Turismo do Norte. Criada no âmbito do novo regime jurídico, esta entidade representa uma das 5 Áreas Regionais de Turismo, desenvolvendo os produtos estratégicos turismo de negócios, city & short breaks, gastronomia, turismo de natureza, turismo religioso, touring cultural e paisagístico e saúde e bem-estar.

O envolvimento de Vila do Conde nesta instituição potencia o turismo no nosso Concelho, integrando-o numa rede promocional que vai para além do mercado interno, permitindo a promoção, a nível internacional, da nossa oferta turística. Para além da vertente promocional, a potenciação de investimentos em equipamentos turísticos tem conferido a Vila do Conde um lugar de destaque no que concerne ao serviço de apoio ao turista e visitante, sobretudo com a instalação da Loja Interativa de Turismo, situada na Zona Ribeirinha, que explora as novas tecnologias na prestação de informação a quem nos visita e, permite, simultaneamente, promover a nossa oferta turística numa extensa rede virtual dedicada exclusivamente ao turismo. Complementar à Loja Interativa de Turismo, a parceria com a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte possibilitou, também, a instalação de promotoras virtuais que permitem a consulta de informação diversa sobre Vila do Conde, num serviço acessível e disponível ininterruptamente.

Com esta parceria Vila do Conde continua a empreender no turismo e consolidar esta atividade económica como um dos motores da economia local.

www.portoenorte.pt/

Município de Vila do Conde

Praça Vasco da Gama
4480-454 Vila do Conde

Telefone +351 252 248 400
E-mail geral@cm-viladoconde.pt

Horário de atendimento
Segunda a sexta - 9h00 às 16h30

© 2015 | Todos os direitos reservados

wiremazelogótipos da validação