A magia do Natal está na rua...

16 Dezembro 2014
A Câmara Municipal vai dinamizar um conjunto de atividades nos empreendimentos de habitação social da cidade e do concelho, com o objetivo de levar a todos a Magia do Natal e fazer com que se fomente o espírito de partilha associado a esta quadra festiva.

Entre os dias 17 e 19 de dezembro, o Pai Natal irá visitar os vários empreendimentos, levando alegria e animação a todos os residentes, ao mesmo tempo que serão distribuídas lembranças às crianças.

O Pai Natal será transportado sempre de uma forma original, como sidecar, scooters vespas ou automóvel antigo descapotável, passando pelos vários locais, nos seguintes dias:
- Dia 17, de manhã - Rio Mau, Arcos, Bagunte, Parada, Ferreiró, Junqueira e Touguinhó;
- Dia 17, de tarde – Fajozes, Árvore, Macieira e Tougues;
- Dia 18, de manhã – Vilar de Pinheiro, Mosteiró, Vilar, Guilhabreu, Canidelo e Malta;
- Dia 18, de tarde – Vila Chã, Labruge e Modivas;
- Dia 19, de manhã – Cidade Nova e Dálias;
- Dia 19, de tarde – Farol, Frei Mauro e Pescadores.