Portal das refeições escolares: apresentação aos pais e encarregados de educação

2018/07/24

A Câmara Municipal vai realizar sessões de informação sobre o funcionamento do portal das refeições escolares, destinadas aos pais/encarregados de educação dos alunos dos jardins-de-infância e das escolas do 1º ciclo que, no próximo ano letivo, serão novos utilizadores deste sistema.

Consulte a data da sessão de apresentação destinada ao Agrupamento onde o seu educando está inscrito:

- Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches – dia 18, 18h30, Escola Secundária D. Afonso Sanches;

- Agrupamento de Escolas Dr. Carlos Pinto Ferreira – dia 23, 18h30, Escola EB 2/3 Dr. Carlos Pinto Ferreira, Junqueira;

- Agrupamento de Escolas D. Pedro IV – dia 24, 18 h 30, Escola EB 2/3 D. Pedro IV, Mindelo;

- Agrupamento de Escolas Frei João – dia 25, 18h30, Escola EB 2/3 Frei João, Vila do Conde.

Estas sessões pretendem dar a conhecer o funcionamento da plataforma digital, que abrange os serviços de refeições, onde os pais e encarregados de educação efetuam a marcação e desmarcação de refeições, consultam a ementa, movimentos e saldo.