Espetáculo “Um Outro Olhar” no Teatro Municipal

2018/05/21

Centenas de pessoas assistiram, no Teatro Municipal, ao espetáculo “Um Outro Olhar” levado a cabo por alunos dos Agrupamentos de Escolas D. Pedro IV e Dr. Carlos Pinto Ferreira, do MADI de Vila do Conde e da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, através do Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência e do Centro de Reabilitação Prof. Dr. Jorge Azevedo Maia, em que a cor, o movimento, a graciosidade, a ternura e a alegria foram uma constante.

Ao longo de duas horas e meia assistiu-se a diferentes representações de grande qualidade, que envolveram toda a assistência e geraram momentos de grande emoção e sensibilidade em que ninguém ficou indiferente à mensagem que estes jovens e “pequenos atores” nos transmitiram, exemplo bem demonstrativo de que todos somos capazes.

“Um Outro Olhar” é uma iniciativa integrada num conjunto alargado de atividades, que tiveram o seu início em 3 de dezembro passado, no âmbito do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, organizado pela Câmara Municipal e pela Equipa DAP (Deficiência, Abordagem Plurinstitucional).