Festa da Família no Parque João Paulo II

2018/05/17

Este domingo, o Parque João Paulo II recebe a Festa da Família que irá oferecer um vasto leque de atividades e muita animação, das 10h às 19h.

A Festa da Família é uma festa para todos. Ao longo do dia a animação será uma constante com música, teatro de fantoches, jogos tradicionais, ateliers para pais e filhos, mega aula de zumba, insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões, street food, caminhada, rastreios e concurso "Fotografia de Família" e muito mais.

Na organização deste evento, a Câmara Municipal conta com o apoio de vários parceiros do nosso concelho. O dia irá começar com a Caminhada da Família a favor dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, com ponto de encontro junto ao Mercado de Caxinas e o final no Parque João Paulo II. Seguir-se-á a abertura do II Concurso “Fotografia da Família” com entrega de prémios, promovida pelo ACES PV/VC – EPVA (Equipa de Prevenção da Violência no Adulto).

Para participar na caminhada terá que efetuar uma inscrição prévia no Centro de Atividades do Parque João Paulo II, na Loja Interativa de Turismo ou pelo e-mail centroactividades@cm-viladoconde.pt indicando o nome, data de nascimento e NIF (para efeitos de seguro de acidentes pessoais).

Vamos viver a Festa da Família no Parque e usufruir de momentos divertidos, com muita animação e alegria!

Consulte aqui a programação completa