Equipas de natação do Clube Fluvial Vilacondense recebidas na Câmara Municipal

2018/05/15

As equipas de natação do Clube Fluvial Vilacondense que participaram no Campeonato Nacional de Clubes foram recebidas na Câmara Municipal, na passada quinta feira.
A comitiva liderada pelo Presidente do Clube, Miguel Larangeira, e pelo Diretor Técnico, Fábio Pereira, e pela capitã de equipa, Catarina Monteiro, foi recebida nos Paços do Conselho pela Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Dr.ª Elisa Ferraz, acompanhada pelo Vereador do Desporto, Dr. Pedro Gomes.
Os atletas do Clube Fluvial Vilacondense ofereceram à Presidente uma medalha alusiva ao titulo de Campeão Nacional de Clubes da 2ª Divisão, que a equipa masculina logrou alcançar no campeonato que se realizou em Leiria, como forma de agradecimento por todo o apoio recebido. Aproveitaram a oportunidade para mostrar o troféu alusivo à conquista alcançada. Também esteve presente a equipa feminina, que no mesmo campeonato conseguiu alcançar um brilhante 7º lugar.
O Presidente do Clube, no momento, deu a conhecer como está decorrer a época desportiva da natação vilacondense, bem como os resultados e as conquistas alcançadas. Outro dos assuntos abordados foi a requalificação das Piscinas Municipais e o calendário de execução da empreitada.
A Presidente da Câmara para além de felicitar os atletas de ambas as equipas, considerando que são um orgulho para Vila do Conde, deixou uma palavra de reconhecimento à direção do Clube Fluvial Vilacondense, diretores técnicos e treinadores, pelo importante papel desenvolvido na formação de atletas e na promoção da prática de desporto no nosso concelho.
Legenda:
Fábio Pereira, Ruben Morim, Beatriz Tróia, Inês Silva, Eduarda Lima, Leila Lemos, Porfirio Nunes, David Lima, Bárbara Tróia, Joana Aguiar, Pedro Bessa, Ana Gonçalves, Filipe Ramos e Catarina Monteiro