Adolescência em Debate nas Jornadas Sociais Intermunicipais

Cartaz 10. s jornadas sociais intermunicipais 18.mai.2018 1 736 420
02 Maio 2018

Estão abertas as inscrições para as 10.ªs Jornadas Intermunicipais, subordinadas ao tema “Adolescência ON| OFF”, que decorrerão no Auditório Municipal, no dia 18 de maio, pelas 9h30,promovidas pelas Redes Sociais dos Concelhos de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim.

Tendo como destinatários os parceiros das Redes Sociais, profissionais das diferentes áreas com intervenção nesta temática, representantes das Organizações e famílias, estas Jornadas Sociais têm como objetivos promover um espaço alargado de reflexão e debate sobre a temática da adolescência na sua abrangência multidimensional, a relevância da família, da escola e dos grupos no crescimento saudável do jovem, bem como sobre a realidade com que que nos confrontamos.
As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas até dia 14 para redesocial@cm-viladoconde.pt

Programma/ficha de incrição aqui:Programa-ficha_de_inscri__o