Concerto Evocativo da Revolução do 25 de Abril

2018/04/19

No âmbito das Comemorações do 25 de Abril, promovidas pelo Município de Vila do Conde, Ivo Flores atua na próxima terça-feira, pelas 22h, no Auditório Municipal.

Um cantautor que, desde 1974, persiste em dar um cunho próprio às músicas dos compositores que o inspiram para novas abordagens musicais, para além das suas próprias composições com poemas de autores portugueses.

O repertório deste concerto irá incluir temas celebrizados por inúmeros autores nacionais e estrangeiros relevantes da música de intervenção: José Afonso, Manuel Freire, Adriano Correia de Oliveira, José Mário Branco, Georges Moustaki, Mercedes Sosa, Chico Buarque, Victor Jara, Quilapayún, entre outros.

Um concerto de entrada livre na Sala Dr. Jorge Laranja do Auditório Municipal e que antecede uma ida ao Largo dos Artista para um espetáculo de videomapping e a já habitual entoação do Grândola Vila Morena.