Nova Clínica no Projeto 'Sorrisos Bonitos'

2018/04/03

A Sr.ª Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, assinou mais um protocolo com uma Clínica Dentária, no âmbito do Projeto Sorrisos Bonitos que tem como objetivo assegurar, gratuitamente, tratamentos de natureza estomatológica a pessoas em situação de carência económica.

A Clínica Médico-Dentária Sorrisodestaque (Cliárvore), em Árvore, junta-se agora à lista dos Dentistas Solidários que aderiram a esta causa, perfazendo um total de onze Clínicas Dentárias: Mareantes, Dentya, Senhor dos Navegantes, Alameda, 3 G - Clínica e Laboratório de Prótese Dentária, Dra. Anabela Alves, Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, Medicodente Barreiro Gomes & Leal e Clínica Dentária Dra. Luísa Silva.

O Projeto Sorrisos Bonitos resulta de um protocolo estabelecido entre o Município de Vila do Conde e vários médicos dentistas, assenta numa política social com base em lógicas de proximidade e de parceria solidária com o objetivo de possibilitar melhor qualidade de vida a quem mais precisa.