Inscrições abertas para o colóquio “As Mulheres e as Finanças no séc. XXI”

2018/03/12

“As Mulheres e as Finanças no séc. XXI” é o tema da IX Edição do Colóquio de Finanças Empresariais que decorrerá no Teatro Municipal de Vila do Conde, no dia 16 de março, pelas 18h00.
O colóquio é organizado pelos alunos do Mestrado em Finanças Empresariais do Instituto Superior de Contabilidade e Administração e tem como objetivos a divulgação de perfis profissionais femininos de relevo na área financeira, bem como concretizar aprendizagens ao nível de boas práticas do setor na primeira pessoa. Em paralelo, pretende-se com o presente Colóquio a consolidação de competências de organização por parte dos alunos, ao nível da organização de eventos de índole académica e científica.
A participação é gratuita mas sujeita a inscrição através do site www.coloquiomfe.eu.