Flipe La Féria apresenta “Olívia e Eugénio, uma lição de amor”

2018/02/20

O Teatro Municipal apresenta a peça “Olívia e Eugénio, uma lição de amor” no próximo dia 3 de março, pelas 21h30, um texto de Herbert Morote com encenação e adaptação de Filipe La Féria e a participação de Rita Ribeiro.

Em Olívia & Eugénio, mãe e filho enfrentam uma situação extrema onde se questionam valores que surgem em tempo de crise. Olívia recorda o seu passado fazendo um sincero ajuste de contas com todos os que passaram pela sua vida. Sobre eles, Olívia interroga-se se são mais normais do que o seu filho Eugénio, um jovem com Síndrome de Down.

Olívia, que sofre de uma doença terminal, vê-se obrigada a tomar a maior decisão da sua vida. Quem ficará com o seu filho Eugénio?

Eugénio, com a sua inocência e doçura, sem dar conta, leva a sua mãe a reconhecer que ele é o melhor presente da sua vida. Tem sido ele que a espera sempre de braços abertos sem pedir nada em troca, só a sua presença e o seu amor.

Nesta história emotiva da relação de uma mãe com um filho com Síndrome de Down, não falta humor, amor e muita esperança. Várias questões que continuam a fazer parte do nosso dia a dia, são colocadas ao longo desta peça que é um hino à vida.

Bilhetes à venda no Teatro Municipal de Vila do Conde, Auditório Municipal de Vila do Conde, FNAC, Worten, CTT, El Corte Inglés e Bilheteira Online.