Concerto da banda vilacondense Tal & Qual no Auditório Municipal

Tal qual 5   1 736 420
09 Fevereiro 2018

O Auditório Municipal de Vila do Conde acolhe no próximo dia 17 de fevereiro, pelas 21h30, um concerto da banda vilacondense Tal & Qual.

Esta formação vilacondense é constituída por 7 elementos, cujo início remonta ao ano de 2015. Trata-se de um grupo musical versátil, com um vasto reportório disponível, desde o bossa nova ao rock and roll, num alinhamento que inclui alguns grandes êxitos dos anos 60 até à atualidade. A banda “Tal & Qual” também apresenta diversos temas originais, fruto de um trabalho coletivo que o grupo desenvolve em contínuo, com o objetivo de criar uma linha musical identificadora.

Depois da apresentação ao público no Auditório Municipal de Vila do Conde, num concerto em abril de 2017, os “Tal & Qual” regressam a este palco para alinharem num projeto cultural dinamizado pela Associação Inédita Proeza.

Bilhetes à venda no Auditório Municipal ou através da bilheteira online