'Pocahontas': espetáculo para toda a família

2018/01/12

No próximo dia 27 de janeiro, pelas 16h, o Teatro Municipal apresenta o espetáculo “Pocahontas”, uma história onde a aventura e o romance vão dar azo à fantasia de pequenos e graúdos, em mais uma aposta de teatro familiar, com encenação de Paulo Sousa Costa e João Didelet.

Teatro no Cinema, um cruzamento de duas artes que resultam num projeto inovador, onde a tela de cinema ganha uma dimensão ainda maior, fruto da interação dos atores que estão em palco. A história de um mundo imaginário, recheado de fantasia, amor e sonhos, com personagens extravagantes, que reforçam a loucura desta azáfama.

“Era uma vez... uma índia chamada Pocahontas que pertencia a tribo dos Powhatans, na Virgínia, no Continente Norte-Americano. Pocahontas era uma menina bastante meiga, mas muito independente e rebelde, uma verdadeira dor de cabeça para o seu pai, o Chefe Powhatan. Na tribo índia, e em todo o Continente, vivam-se tempos conturbados devido à invasão dos colonos ingleses, que se estavam a apoderar dos terrenos dos Powhatan”.

Bilhetes à venda no Teatro Municipal, nos locais habituais ou através da bilheteira online