Passar para o Conteúdo Principal

Logotipo da Câmara Municipal de Vila do Conde

siga-nos
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C

Vila Chã na rota das 30 caminhadas

Flyer frente 1 736 420
21 Junho 2018

No âmbito do projeto "Vila do Conde: 30 freguesias - 30 caminhadas", realiza-se no próximo dia 7 de julho uma caminhada à descoberta da freguesia de Vila Chã.

O ponto de encontro será às 8h00, na Praça Luís de Camões (junto ao Tribunal de Vila do Conde). A partir daí, os participantes serão levados de autocarro até ao inicio da caminhada e no final serão transportados de volta ao mesmo local.

Em alternativa, quem o desejar pode ir de viatura própria ao local do inicio da caminhada: Igreja Paroquial de Vila Chã.

A caminhada percorrerá os vários lugares da freguesia, privilegiando sempre que possível os caminhos rurais, tranquilos e com pouco movimento automóvel. Para além de ficarem a conhecer de perto a história, a geografia e o património da freguesia, os participantes terão ainda a oportunidade de visitar a Igreja paroquial de S. Mamede, o Núcleo Piscatório e o Museu "Memórias de uma Terra".

No final da caminhada, cerca das 13h00, os caminheiros poderão usufruir de um almoço num restaurante local ou em alternativa regressar a Vila do Conde.

Inscrições limitadas e obrogatórias até 5 de julho.

Telefone: 252 248 468 / 252 248 400

E-mail: arqueologia@cm-viladoconde.pt 

A inscrição inclui: transporte de e para Vila do Conde, seguro de atividade, enquadramento técnico e logístico e visitas.

Tipo de percurso: calçadas e caminhos tradicionais
Motivos de interesse: património histórico, arqueológico e rural
Extensão: cerca de 9 Km
Dificuldade: baixa
Declives: baixos

A inscrição inclui: transporte de e para Vila do Conde, seguro de atividade, enquadramento técnico e logístico e visitas.

Município de Vila do Conde

Praça Vasco da Gama
4480-454 Vila do Conde

Telefone +351 252 248 400
E-mail geral@cm-viladoconde.pt

Horário de atendimento
Segunda a sexta - 9h00 às 16h30

© 2015 | Todos os direitos reservados

wiremazelogótipos da validação