Promova o ambiente com criatividade

2017/12/15

A Câmara Municipal de Vila do Conde informa os vilacondenses que Agência Europeia do Ambiente, no âmbito da iniciativa "Eu vivo verde" convida todos os cidadãos europeus, com idade igual ou superior a 18 anos, a mostrar a sua criatividade e a partilhar as suas ações para ajudar o ambiente, através de vídeos curtos.
Os vídeos, que deverão ser originais, podem incidir sobre 4 tópicos: Comida sustentável, Ar limpo, Água limpa e Desperdício zero.
Sabendo-se que as nossas decisões diárias podem ter um contributo importante, quer para vivermos quer para legar aos nossos descendentes um mundo mais limpo, seguro e saudável, a partilha de vídeos sobre boas práticas constitui uma fonte de inspiração para que, juntos, façamos muito mais pelo nosso Planeta.
Aos melhores vídeos de cada categoria será atribuído um prémio de 1.000€ e o eleito pelo público receberá um prémio de 500€. A votação pública será realizada entre 1 e 31 de maio de 2018 e os vencedores serão anunciados a 5 de junho de 2018.
O prazo para envio dos vídeos termina a 31 de março de 2018.
Para conhecer o regulamento e obter mais informações sobre o concurso pode consultar o site da Agência Portuguesa do Ambiente ou da Agência Europeia do Ambiente (EEA) - “I LIVE GREEN - video competition”.
Para mais informações consulte aqui: I LIVE GREEN -
Video competition: Share your green actions