Ateliers de Dança no Auditório Municipal

2017/12/12

No próximo dia 19 de dezembro, a Escola de Dança do Centro Municipal da Juventude promove, no Auditório Municipal, ateliers de dança, constituído por diversas aulas, com diferentes níveis de dificuldade e dirigidos a todas as faixas etárias.

A atividade começa pelos mais pequenos, entre os 4 e os 8 anos, com uma aula das 15:30 às 16:30, que inclui conteúdos diversos como alguma técnica, expressão dramática e dança criativa. A aula será estruturada em 4 níveis de dificuldade, por ordem crescente da mesma, podendo os alunos realizar apenas as partes onde se sentirem confortáveis. O restante tempo poderão assistir na plateia em conjunto com o público.

A segunda sessão, das 16:45 às 19:00, destina-se a maiores de 9 anos (incluindo adultos) e inclui a realização de 3 aulas distintas: Técnica Clássica, Dança Contemporânea e Oficina de Movimento. Cada uma das aulas, com 45m de duração, será estruturada em 3 níveis de dificuldade, por ordem crescente da mesma. Os interessados poderão experimentar cada uma das aulas, permanecendo nelas apenas enquanto se sentirem confortáveis. O restante tempo poderão assistir na plateia em conjunto com o público.

A participação é gratuita, mas implica inscrição, existindo limite máximo das mesmas. A inscrição deverá ser realizada para o email da escola de dança, escoladanca.cmj@cm-viladoconde.pt, enviando nome, idade, contacto e anos de formação em dança, caso existam. Podem ser esclarecidas questões através deste email ou pelo telemóvel 934 282 203.