21 Juntas/Uniões de Freguesia recebidas nos Paços do Concelho

2017/12/11

Terminaram, no passado dia 6, as reuniões individuais que a Presidente da Câmara Municipal, Dra. Elisa Ferraz, promoveu com os executivos das 21 Juntas/Uniões de Freguesia, tendo em conta o Orçamento do Município previsto para 2018, que será brevemente apreciado e votado em reuniões da Câmara e da Assembleia Municipal.
O objetivo destas reuniões foi dar a conhecer, em tempo útil, as verbas a transferir no próximo ano nomeadamente no que se refere ao aumento dos valores das transferências correntes. Esta atempada comunicação permite às Juntas/Uniões de Freguesia um planeamento do seu plano de ação, bem como a garantia de execução do mesmo.
Os autarcas locais demonstraram o seu agrado à Presidente da Câmara Municipal pela forma clara como o Executivo Municipal apresentou o respetivo orçamento, disponibilizando os meios para um adequado cumprimento das suas importantes atividades e para que, por consequência, sejam proporcionadas cada vez melhores condições de vidas às populações.
Neste sentido, constrói-se uma desejada descentralização, tendo como objetivo construir um futuro coletivo mais participado e, naturalmente, proporcionar aos Vilacondenses um crescente bem-estar e melhores condições de vida.