Desporto Sénior festeja o Natal

Img 0415 1 736 2500
07 Dezembro 2017

No próximo dia 14 de dezembro, realiza-se no Pavilhão do Parque de Jogos um Convívio de Natal promovido pelo projeto Desporto Sénior, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal que reúne cerca de 400 idosos do concelho de Vila do Conde.

O Desporto Sénior é um programa, desenvolvido pela Autarquia em parceria com as Juntas e Uniões de Freguesias, que tem como objetivo proporcionar à população sénior uma atividade física orientada, regular e vocacionada para a promoção da saúde e bem-estar.

Atualmente, participam neste projeto munícipes, com idade igual ou superior a 55 anos, das freguesias de Modivas, Gião, Canidelo, Arcos, Vairão, Macieira, Fornelo, Mindelo, Bagunte, Labruge e Vila do Conde, que frequentam aulas de ginástica e hidroginástica.

O programa Desporto Sénior, para além de promover um estilo de vida saudável, proporciona aos participantes momentos agradáveis e de convívio, incentivando a uma atitude positiva perante a vida.