Nova Associação de Pais da Escola José Régio recebida na Câmara

Thumbnail reuniao ass pais jr a 1 736 2500
10 Novembro 2017

A Presidente da Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz, acompanhada pela Vereadora da Educação, Dr.ª Lurdes Alves, recebeu nos Paços do Concelho a nova Direção da Associação de Pais da Escola José Régio, que tem como Presidente da Direção a Dr.ª Emília Xavier.
O objetivo deste encontro foi a apresentação de cumprimentos, tendo a ocasião servido também para uma reflexão sobre o importante trabalho que as Associações de Pais desenvolvem.
A Presidente da Câmara felicitou os novos órgãos desta recém formada Associação e manifestou o seu profundo apreço e disponibilidade para colaborar com todos aqueles que, no nosso Concelho, e de diferentes formas, se dedicam a garantir o bem estar e o sucesso dos nossos alunos.