Tomada de posse na ESMAD

2017/11/08

Na manhã de hoje, a Presidente da Câmara Municipal, Dra. Elisa Ferraz, marcou presença na sessão da tomada de posse dos órgãos da Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD), cuja presidência foi assumida pela Profª. Doutora Olívia Marques da Silva.
A cerimónia decorreu no Campus 2 do Politécnico do Porto, situado em Vila do Conde, durante a qual a Presidente da Câmara Municipal felicitou os novos empossados e desejou-lhes o maior sucesso no exercício das funções para que foram empossados.
A Dra. Elisa Ferraz salientou a importância do ensino superior em Vila do Conde, sublinhando que a Escola Superior de Media Artes e Design já é uma referência nacional e internacional na formação dos nossos jovens, que optam por cursos mais criativos e inovadores nas áreas do Design, Cinema, Fotografia, Multimédia e Web, referindo ainda a excelência das condições disponibilizadas pela ESMAD, por forma a que os alunos aqui licenciados ingressem no mercado de trabalho com um elevado índice de qualificações e competências.
A Presidente da Câmara aproveitou ainda a oportunidade para, mais uma vez, reforçar a disponibilidade do Município em continuar a cooperar com esta instituição pública de ensino superior.