Lançamento do livro “O Silêncio da Alma” de José Carlos Rodrigues

2017/10/18

Este sábado, pelas 16h, a Biblioteca Municipal José Régio acolhe o lançamento do livro "O Silêncio da Alma" de José Carlos Rodrigues.

“O escritor José Carlos Rodrigues nasceu em Vila do Conde, a 25 de julho de 1986. Tem uma escrita intimista e vibrante. Como qualquer escritor, busca inspiração no que o rodeia, no que observa, no entanto a filtragem operada pelas suas próprias experiências e vivências faz a diferença no universo literário de jovens autores contemporâneos”.

“Iniciou o seu percurso literário, quase por acaso, num momento marcante da sua vida. Foi escrevendo textos soltos, reflexões, pensamentos, vivências, suas e de outros que lhe faziam fluir a imaginação. Foi experimentando outras vertentes, outros caminhos, procurando a essência das palavras e, na busca incessante da plenitude de escritor, deu voz também à poesia e embarcou na intrigante aventura do romance”. (https://www.facebook.com/escritorjosecarlosrodrigues/)

Entrada Livre