Vila Chã: Inauguração da Capelinha da Sr.ª da Guia

2017/10/17

Vila Chã viveu um momento de fé e de alegria no passado domingo com a inauguração da Capelinha da Sr.ª da Guia, erigida pela Junta de Freguesia, com o objetivo de homenagear os pescadores e todos os vilaplanenses.
A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, e o Presidente da Junta de Freguesia de Vila Chã, Sr. Benjamim Moreira, presidiram ao ato inaugural da Capelinha da Sr.ª da Guia, acompanhados por membros do executivo e da Assembleia de Freguesia, entre outras entidades.
O Pároco da Freguesia, Pe. Joaquim Ferreira, procedeu à bênção da Capelinha, perante uma numerosa assistência.
O momento alto da cerimónia foi a entrega por parte da Junta de Freguesia da chave e da escritura da Capela da Sr.ª da Guia à Paroquia de S. Mamede de Vila Chã.