Concerto de Blues no Auditório Municipal

2017/10/13

Este sábado, às 21h30, no Auditório Municipal, não perca um magnífico concerto de Blues com as Bandas Nuno Andrade Blues Drive e os Blue Bird Trio.

Nuno Andrade é um guitarrista, vocalista e compositor que se entregou profundamente à experimentação do Blues - uma velha paixão e influência. O Nifa Lobo e o Diogo Rodrigues são músicos experientes e fortemente influenciados por blues, jazz, rock e funk.

Os Blue Bird Trio são uma banda de blues-rock, cujas influências passam do puro blues até as mais recentes adaptações feitas a esse estilo. Composta por jovens talentosos, fazem de cada concerto um marco na estrada que os levará ao sucesso.

Projetando e aproveitando o momento para apresentar o cartaz do Festival Villa Sessions 2018, a organização promete uma noite quente de blues.

Bilhetes à venda no Auditório Municipal e através da bilheteira online