Atletas do GCV recebidos na Câmara Municipal

2017/08/31

Os atletas do Ginásio Clube Vilacondense (GCV) Ana Rita Oliveira e Diogo Costa foram recebidos nos Paços do Concelho pela Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz. Marcaram também presença nesta audiência o treinador Hugo Paulo e os Diretores e Vice-Presidentes do Clube, Fernando Silva, Dr.ª Paula Ribeiro e Luís Filipe Silva.

A karateca Ana Rita Oliveira alcançou o título de Campeã Europeia em Karaté Universitário e também a medalha de bronze por equipas no Campeonato Europeu Universitário de Karaté, realizado no mês passado, em Coimbra.

Por sua vez, o ginasta Diogo Costa conquistou a medalha de bronze em duplo mini-trampolim nos Jogos Mundiais 2017, que decorreram recentemente na Polónia. Esta competição, que acolhe desportos ausentes do calendário olímpico e se realiza de 4 em 4 anos, contou com a presença de mais de 4500 participantes em representação de mais de 100 países.

A Presidente da Câmara Municipal felicitou os atletas pela conquista de títulos e medalhas tão significativos e pela forma como levam bem longe o nome de Vila do Conde e de Portugal. Enalteceu ainda o trabalho desenvolvido pelos treinadores e Direção do Ginásio Clube Vilacondense.