'Um porto para o mundo' - e para todo o País!

2017/08/16

Face ao extraordinário e crescente interesse em assistir às representações de "Um porto para o mundo", refletido no facto de serem já cinco os espetáculos esgotados, a Câmara Municipal de Vila do Conde propôs-se encontrar uma solução que permitisse não só a todos os Vilacondenses mas também a todos os Portugueses verem aquele que é o maior teatro musical de rua no nosso País.
Assim, e em estreita colaboração com o Porto Canal, podemos anunciar que a representação do dia 18, será transmitida em direto pelo Porto Canal (disponível em todos os operadores de cabo), a partir das 21h30.
A Câmara Municipal agradece por este meio a adesão da Direção do Porto Canal a esta inédita parceria que, estamos certos, será do agrado de muitos milhares de telespectadores.
Será a primeira vez que o Porto Canal transmitirá teatro em direto, ainda por cima teatro (musical) de rua.