Missa no Albergue de Santa Clara

2017/07/17

O Albergue de Santa Clara foi palco de uma missa celebrada por dois padres que estão a fazer o Caminho de Fátima, utilizando o Caminho de Santiago. Os padres, Tomasz Galuszka e Emil Smolana, de origem polaca, partiram de Santiago de Compostela rumo a Fátima.

Trata-se do primeiro evento do género no Albergue de Santa Clara, tendo-se convertido a área de convívio em local de oração. Na missa participaram alguns dos peregrinos, de diversas nacionalidades, que ali estavam alojados no momento.

Este evento acontece numa altura em que o Albergue de Santa Clara está prestes a atingir o peregrino 5000. Momentos como este, marcantes para todos os que nele participaram, reforçam a convicção da utilidade e da mais-valia que este equipamento trouxe na melhoria dos Caminhos de Santiago no concelho de Vila do Conde.

A todos os peregrinos: Bom Caminho!