'À descoberta do mundo das macroalgas' no CMIA

2017/06/27

Está patente ao público no Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental (CMIA) a exposição "À descoberta do mundo das macroalgas".

As algas são conhecidas pelas suas propriedades únicas, ricas em sais e minerais pelo que alguns povos lhes atribuem o poder de curar doenças e maleitas… A exposição, composta por 12 painéis, pretende dar a conhecer à população este recurso valioso e indiscritível.

A exposição, patente ao público até 12 de janeiro de 2018, é dirigida a toda a população, desde público escolar, crianças, adolescentes, estudantes universitários, cientistas e famílias. São também disponibilizadas diversas atividades pedagógicas e visitas escolares/associações/ATL/grupos adaptadas aos diferentes níveis de ensino.

Exposição_À_descoberta_do_Mundo_das_Macroalgas

Palestra_de_Inauguração

Horário:

Segunda a sexta-feira das 10h às 12h30 e das 14h às 18h

Venha descobrir o mundo mágico das macroalgas no CMIA!