Expomarca nas Festas de São João

Expomarca 2017 dsc 6148 1 736 2500
19 Junho 2017

Até 24 de Junho, decorre nos Jardins da Av. Júlio Graça a Expomarca – Exposição de Viaturas Automóveis e Agrícolas de Vila do Conde, no âmbito das Festas de São João.

O certame, que vai na sua 25ª edição, abriu ao público na passada sexta-feira na presença do Vereador Dr. José Aurélio Baptista, da Presidente da Junta de Freguesia, Prof.ª Maria Alcide Aguiar, elementos da Comissão de Festas e responsáveis pela organização do evento.

A Expomarca, ao longo dos anos, tem sido o ponto de encontro das principais marcas do ramo automóvel, agrícola e outras empresas ligadas ao sector como escolas de condução, empresas de aluguer de automóveis, centros de receção e desmantelamento de veículos, componentes para automóveis e forças de intervenção e segurança.