Dia Mundial da Criança no Centro de Memória

2017/05/23

O Dia Mundial da Criança será celebrado no Centro de Memória de Vila do Conde este sábado, com atividades livres e gratuitas para toda a família.

Uma programação especial, inteiramente dedicada às crianças, por forma a assinalar o Dia Mundial da Criança que se celebra a 1 de junho, procurando relembrar a proclamação da Declaração Universal dos Direitos da Criança e cumprir um dos seus princípios que é proporcionar-lhes momentos de alegria.

A programação terá início pelas 10h30 com uma aula do yoga para crianças. A partir das 11h haverá ateliers para todas as idades que versam sobre artes plásticas e culinária. A saúde também marcará presença com o “Centro de Saúde da Bonecada”. Pelas 11h30, aula de zumba para pais e filhos.

A tarde começará com momentos de teatro e pelas 16h30 a música marcará presença com o Coro das Classes de Iniciação do Conservatório de Música de Vila do Conde. A animação estará garantida ao longo de todo o dia com insufláveis, atividades radicais e pinturas faciais.

A entrada é livre e gratuita, mas há ateliers com inscrição prévia. Traz a tua família e diverte-te no Centro de Memória de Vila do Conde!

Mais informações: 252 248 468 ou centro.cemoria@cm-viladoconde.pt

Programa_Dia_Mundial_da_Criança