Passar para o Conteúdo Principal

imagem

siga-nos
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C

15.ª edição do espetáculo “UM OUTRO OLHAR”

0001  10  1 736 2500
16 Maio 2017


A culminar um conjunto diversificado de iniciativas, no âmbito do Programa de Comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, organizado pela Câmara Municipal de Vila do Conde e pela Equipa DAP (Deficiência, Abordagem Plurinstitucional), que teve o seu início em 3 de dezembro passado, vai realizar-se no dia 19 de maio, às 21 horas, no Teatro Municipal, o espetáculo “UM OUTRO OLHAR”.
“UM OUTRO OLHAR” é um espectáculo único de performances, apresentado por alunos dos Agrupamentos de Escolas D. Afonso Sanches e Frei João, do MADI de Vila do Conde e da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde.
Este espectáculo que vai já na sua 15.ª edição, ocorre sempre num auditório superlotado, proporcionando magníficos momentos repletos de cor, graciosidade, alegria, com ocasiões de grande emoção e sensibilidade, onde ninguém fica indiferente à mensagem que estes jovens e “pequenos atores” nos transmitem, exemplo bem demonstrativo de que todos somos capazes. Entre os presentes fica sempre a expectativa do que ano a ano se vai sucedendo, dada a grande qualidade e empenho coletivo, que desde 2003 tem sido uma constante.
Ainda a referir que até dia 22, está a decorrer na Biblioteca Municipal a exposição “Sentir o Outro”, com criativos trabalhos de expressão plástica resultantes da participação no concurso interescolas, lançado em dezembro e também no âmbito deste programa.

Município de Vila do Conde

Praça Vasco da Gama
4480-454 Vila do Conde

Telefone +351 252 248 400
E-mail geral@cm-viladoconde.pt

Horário de atendimento
Segunda a sexta - 9h00 às 16h30

© 2015 | Todos os direitos reservados

wiremazelogótipos da validação