Saída de campo na ROM à descoberta de anfíbios

2017/04/27

O Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental (CMIA), em parceria com o Projeto “Charcos com Vida” e o Centro Juvenil da Campanhã (Pólo de Vila do Conde), vai celebrar, este sábado, o “Save the Frogs Day” com uma saída de campo na Reserva Ornitológica de Mindelo (ROM), das 19h30 às 22h30.

A realização desta atividade, no Dia Internacional para a Conservação dos Anfíbios, pretende dar a conhecer a todos os participantes estes animais tão incríveis e misteriosos que são os anfíbios – sapos, rãs, relas, tritões e salamandras. Para tal, nada melhor que visitar um dos locais mais emblemáticos, conhecido pela sua riqueza em espécies de anfíbios.

Inscrições: cmia@cm-viladoconde.pt / tel. 252 637 002

Venha celebrar este dia e usufrua ainda de ofertas especiais “Charcos com Vida”!