Relvado sintético do Parque de Jogos Bernardino Marques em Guilhabreu

2017/04/24

No âmbito do Plano de Desenvolvimento Desportivo Concelhio estão a decorrer as obras de instalação do relvado sintético no Parque de Jogos Bernardino Marques em Guilhabreu, o segundo a ser intervencionado, num conjunto de 8 equipamentos desportivos do concelho: Aveleda, Fornelo, Gião, Guilhabreu, Labruge, Retorta, Rio Mau e Touguinha recentemente inaugurado.
Recorde-se que o Plano de Desenvolvimento Desportivo Concelhio contempla ainda, nesta fase, a cobertura de 5 Ringues Desportivos em Azurara, Canidelo, Fajozes, Mosteiró e Vila Chã.
Trata-se de um projeto ambicioso da Câmara Municipal que tem como objetivo responder às necessidades do forte movimento associativo concelhio, qualificando os espaços e dotando-os de melhores condições para a prática desportiva, numa utilização que se pretende partilhada pelas Associações instaladas no Concelho.
Reitera-se desta forma o reconhecimento da Câmara Municipal pelo extraordinário trabalho desenvolvido pelos nossos Clubes e Associações desportivas na promoção do desporto junto das respetivas comunidades.